Como superar a dependência, na prática, se nem a Teoria você sabe?

Curso completo contendo análise de 32 (trinta e duas) Teorias Abstemiológicas, inteiramente online, certificado e ministrado pelo próprio autor do livro.

A abstemiologia, como visto no decorrer da obra Teorias abstemiológicas, fundamenta-se no tripé: abstêmio, processo abstêmio e abstinência. As diversas teorias abstemiológicas apresentadas neste estudo se referem a cada um destes pilares.

Por óbvio, algumas das teorias possuem aplicação vasta – como no caso da teoria das zonas de certezas – e outras são bem específicas – como a teoria do lastro abstêmio ou a teoria poliédrica da adicção.

Independentemente de qual teoria seja adotada, nenhuma delas de forma isolada consegue explicar toda a imensidão dos aspectos envolvidos no fenômeno da abstinência. Contudo, estudando o conjunto delas, como é aqui apresentado, pode-se ter uma noção da complexidade de fatores que são necessários para a pessoa iniciar, manter e evoluir de forma abstêmia.

De fato, os inúmeros abstêmios originados após o processo de adicção precisam de muito trabalho, dedicação e esforço para permanecerem longe da dependência. É difícil deixar a adicção no passado, mas é possível. Sim, é possível.

Para mais informações acesse:

CURSO DE TEORIAS ABSTEMIOLÓGICAS

Bons estudos!

Escritor: Péricles Ziemmermann

publicado
Categorizado como NOVIDADES

Por Pericles Ziemmermann

Autor dos livros "PRINCÍPIOS ABSTEMIOLÓGICOS", "TEORIAS ABSTEMIOLÓGICAS", "ITINERÁRIOS ABSTEMIOLÓGICOS" e "ABSTEMIOPATIAS". Advogado e especialista em diversas áreas. Pesquisador de temas abstemiológicos. Criador do maior site do Brasil sobre estudos da Vida Abstêmia: Abstemiologia.